top of page

Por quê usar cartão de visitas?




O cartão de visitas é uma das ferramentas mais importantes em um contato profissional, o objetivo é transmitir e ser a representação da sua empresa. Um bom cartão de visitas deve transmitir seus valores e a filosofia do seu empreendimento, além das informações essenciais como: contato, endereço, entre outros.


Algumas empresas optam por não utilizar este meio de comunicação com o intuito de reduzir custos. Mas, lembre-se que o cartão de visita pode ser a primeira interação da sua empresa com um possível cliente ou até mesmo um possível sócio ou investidor.


Que informações meu cartão de visitas deve ter?

Seu cartão deve ser claro e objetivo. Deve conter, nome completo de quem se apresenta, profissão ou cargo, dados profissionais, nome da empresa, logotipo, endereço físico, telefone corporativo, redes sociais, e-mail, endereço do site, e se for o caso, pode incluir o número de um telefone celular.


Não se esqueça que os dados de seu cartão de visita devem estar sempre atualizados. Caso o dono do cartão ou empresa mude o número de telefone, troque de cargo ou ocorra qualquer outra mudança, é necessário refazer o cartão.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page