Tik Tok: vale a pena investir?



A sensação do momento é o uso dos vídeos do Tik Tok que já dominou os celulares de jovens, adolescentes, crianças e tem sido usado até mesmo em estratégias para empresas. O aplicativo é voltado para a produção de vídeos curtos que podem ser editados com cortes ou filtros, contando uma narrativa ou interagindo com outros usuários.


O TikTok ultrapassou recordes em 2019, alcançando a marca de 1 bilhão de instalações em Android e iPhone, tornando-se o segundo das redes sociais mais baixadas daquele ano e segue em alta!


Uma das principais vantagens de usar o TikTok como forma de alavancar os negócios digitais é o engajamento que a rede possui, principalmente, o potencial de viralizar vídeos e desafios dentro da plataforma.

Com isso, investir em um marketing digital com influenciadores pode ser interessante para a sua empresa. As formas de causar engajamento com publicidade em vídeos patrocinados pode aumentar muito a sua conversão em vendas e leads no mercado digital.


Vale a pena para a minha empresa?


O público ativo no aplicativo é bem segmentado, sendo sua grande maioria de jovens entre 16 e 24 anos, e outra parte significativa é o público adulto de 24 a 30 anos.


É importante entender se o seu público-alvo faz parte desses usuários ativos na rede social e se o seu nicho se encaixa em uma das abas de engajamento dentro da ferramenta. Portanto, se os conteúdos da sua empresa são direcionados entre as faixas etárias citadas, essa é uma boa hora para investir seu material no TikTok.



0 visualização0 comentário